Translate

sábado, 14 de maio de 2022

Reflexão para o dia de hoje - VIVENDO PELA FÉ

O minha alma, volte ao seu sossego, pois o Senhor tem sido bom para você. Salmo 116.7

Dois anos atrás, minha vida parecia estar em perfeita ordem. Meu relacionamento, finanças, educação e carreira pareciam estar dando certo. Naquela época, copiei o Salmo 116.7 e o pendurei em minha cozinha. Quando lia esse versículo, sentia-me inspirada a agradecer. Era fácil agradecer quando eu não tinha grandes problemas, mas também pedi a Deus que aumentasse minha fé para que eu pudesse ser grata mesmo que as circunstâncias mudassem.


Creio que o Espírito Santo inspirou essas orações por fidelidade porque meu aparente sucesso se evaporou. Perdi me emprego. Minhas esperanças de um relacionamento fracassaram e me vi aflita e sentindo-me esquecida. Todos ao meu redor pareciam estar realizando seus sonhos enquanto eu dava vários passos gigantescos para trás. Mas toda vez que eu olhava para o Salmo 116.7 pendurado em minha cozinha, eu me lembrava da fidelidade de Deus.


Acho que ninguém olharia para minhas circunstâncias hoje e afirmaria que tenho tudo sob controle. Mas conforme continuo a crescer nesse novo tempo, ainda   posso declarar que Deus é generoso e fiel porque Ele me preparou para esta jornada. Estou aprendendo a viver mais pela fé do que pela visão.


Pensamento: Deus é fiel, independentemente dos desafios que eu enfrentar.


 Rachael Pittiglio (Michigan, EUA)


www.nocenaculo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!