Translate

quarta-feira, 25 de maio de 2022

Reflexão para o dia de hoje - AMPARADA PELA ORAÇÃO

Arão e Hur sustentavam as mãos de Moisés, um, de um lado, e o outro, do outro; assim as mãos dele ficaram firmes até o pôr do sol. Êxodo 17.12

Meu pai me ensinou o valor da autossuficiência: "O melhor trabalho é aquele que você mesmo faz". Ele raramente contratava um empreiteiro ou pedia ajuda em todo o trabalho que fazia em sua casa. Eu levei esse ensinamento para outras áreas da minha vida, incluindo lidar com o estresse e a tristeza. Eu não precisava de ninguém. Eu podia fazer tudo sozinha.


Quando minha mãe estava quase morrendo, agarrei-me a esse conceito e lidei sozinha com seus cuidados e a tristeza. No entanto, fiz um pedido de oração ao meu grupo da igreja. Com o passar do tempo e com minha mãe piorando, descobri que o pedido de oração era vital para minha saúde e bem-estar. As orações do grupo me amparavam, não fisicamente, como Arão e Hur  ampararam Moisés, mas espiritualmente. Quando clamavam ao Senhor em meu favor, sentia-me sustentada. Depois que minha mãe morreu, muitos de meu grupo de oração compareceram ao culto, enviaram cartões e me abraçaram. Além disso, continuaram a orar por mim durante meses.


Achei que conseguiria lidar com a dor mais difícil sozinha, mas aquelas orações me sustentaram, oferecendo-me forças quando eu não tinha nenhuma.


Pensamento: Não há problema em pedir ajuda.


 Sue A. Fairchild (Pensilvânia, EUA)


www.nocenaculo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!