Translate

terça-feira, 10 de maio de 2022

Reflexão para o dia de hoje - ATOS TANGÍVEIS DE AMOR

Deus respondeu: - A minha presença irá com você, e eu lhe darei descanso. Êxodo 33.14       (Lela Deuteronômio 15.7-11)

Minha   amiga  e  eu   decidimos  fazer   caminhadas    regulares  pela  aldeia  siberiana   onde morávamos para orar por nossos vizinhos e pedir a orientação de  Deus sobre a melhor forma de lhes demonstrar amor. Em uma manhã de outono, oramos por oportunidades para  sermos as mãos o os pés de Deus para  nossos vizinhos.


No dia seguinte, Deus começou a responder nossa oração, e vizinhos começaram a nos pedir ajuda. Isso nunca tinha acontecido antes! Um vizinho idoso precisava de gás para seu fogão. O poço de outra vizinha estava quebrado, e ela estava em casa com seus três filhos pequenos. Conseguimos água para ela com facilidade. Uma vizinha estava no hospital e precisava de fraldas para seu bebê. O carro de outra família quebrou, então me ofereci para lhes dar carona. 


Essas situações continuam até hoje. As pessoas ficam agradecidas e maravilhadas por nós as ajudarmos tão prontamente e ficam mais abertas a ouvir sobre Jesus quando experimentam esses atos palpáveis de amor. Sou grata pela maneira como Deus respondeu às nossas orações para podermos brilhar a Sua luz. Servir aos outros tem sido uma alegria em vez de um fardo por causa da perfeita presença e provisão de Deus.


Pensamento: Se eu pedir, Deus me dará oportunidades para demonstrar amor aos outros.


 Jami Gustafson (Buriácia, Russia)


www.nocenaculo.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!