Translate

sábado, 21 de maio de 2022

Reflexão para o dia de hoje - UM CLARO LEMBRETE

Deus diz: "Porque a mim se apegou com amor, eu o livrarei; eu o protegerei, porque conhece o meu nome". Salmo 91.14

Eu estava dirigindo sozinha na rodovia, ainda a duas horas de distância do meu destino. Eu experimentei uma sensação avassaladora de desamparo tão poderosa que decidi parar. Levantei minhas mãos e clamei a Deus. Eu gostaria de poder dizer que o clamor a Deus mudou a sensação de desamparo que eu estava sentindo, mas não foi o caso.


No entanto, algo mais aconteceu naquele dia. Voltei para a estrada e, depois de dirigir alguns quilômetros, um glorioso arco-íris apareceu. Naquele momento, meu coração se encheu de esperança. Esse arco-íris me lembrou da fidelidade de Deus e me garantiu que ele permanece firme, celebrando nossas alegrias e nos abraçando em nossas lutas.


Sobrecarregados de preocupações e dúvidas, nós às vezes ignoramos ou negligenciamos o que Deus fez em nossa vida. Mas aquele arco-íris foi um lembrete para mim de que 'Jesus Cristo é o mesmo ontem, hoje e para sempre" (Hebreus 13.8). Quando clamamos a Deus, sabemos que podemos confiar nas Suas promessas de misericórdia e proteção: "Na sua angústia eu estarei com ele [ ...] he mostrarei a minha salvação" (Salmo 91.15-16).


Pensamento: Posso confiar nas promessas de Deus.


 Águeda Suárez (República Dominicana)


www.nocenaculo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!