Translate

segunda-feira, 30 de maio de 2022

Reflexão para o dia de hoje - PALAVRAS ETERNAS

Passará o céu e a terra, porém as minhas palavras não passarão. Marcos 13.31

Tenho lido o no Cenáculo diariamente por mais de 35 anos e eu costumava me entristecer quando percebia um asterisco ao lado do nome de um autor. Este símbolo, conforme explicado no fim da página, significava que "o autor havia falecido antes da publicação daquela edição". Que pena, eu costumava pensar. Esse escritor nunca chegou a ver sua meditação impressa.


Mas já não me sinto assim. Antes, agradeço a cada escritor diariamente, mesmo aqueles que já faleceram, pelo que compartilharam com o mundo. Eu compreendi que o que dizemos, fazemos, escrevemos e compartilhamos com os outros em amor vive para sempre - mesmo depois de passarmos desta vida para a próxima.


Jesus disse: "Passará o céu e a terra, porém as minhas palavras não passarão". Como é consolador saber, e que bênção é acreditar, que todos os nossos bons pensamentos, palavras e ações continuam existindo - assim como as palavras de Jesus!


Pensamento: O amor que eu partilho em nome de Cristo vive para sempre.


 David Armstrong (Mississippi, EUA)


 www.nocenaculo.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!