Translate

quinta-feira, 5 de maio de 2022

Reflexão para o dia de hoje - PROMESSA DE PAZ

E a paz de Deus, que excede todo entendimento, guardará o coração e a mente de vocês em Cristo Jesus. Filipenses 4.7     (Leia 2 Coríntios 9.6-11)

Desde que meu marido adoeceu há alguns anos, nós limitamos muitas de nossas atividades, incluindo dirigir na neve. Quando neva em um domingo, fazemos um culto doméstico juntos. Ele toca piano, revezamo-nos na leitura bíblica e ouvimos um sermão online.


Um domingo, eu não conseguia me concentrar em nosso louvor. A neve tinha caído durante a noite, e eu estava preocupada com a limpeza da entrada da garagem. Como vou conseguir retirá-la sozinha? Estávamos quase terminando nosso culto quando ouvi barulho do lado de fora. Espiei pela janela e vi dois garotos vizinhos limpando a garagem. Que resposta à nossa necessidade! Desde então, os meninos têm removido a neve para nós sempre que  necessário.


Filipenses 4.6 nos diz que não devemos ficar ansiosos, mas apresentar nossos pedidos a Deus com ações de graças. Este comando vem com uma promessa: a paz de Deus. Não tenho certeza se orei sobre a retirada da neve naquele dia. Mas desde então, sempre que enfrento um novo desafio, eu oro: "Senhor, tu sabes que precisamos de ... Graças pela tua provisão". As respostas nem sempre vêm da maneira que eu esperava. Às vezes, Deus me   mostra como posso lidar com a tarefa.  Outras vezes, Ele envia alguém para ajudar. Não importa a situação, Deus provê.


Pensamento: Deus sabe exatamente o que preciso hoje.


 Elizabeth Erlandson (Nebraska, EUA)


www.nocenaculo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!