Translate

segunda-feira, 23 de maio de 2022

Reflexão para o dia de hoje - DEUS NÃO DORME

É certo que não dormita, nem dorme o guarda de Israel. Salmo 121.4

Em um dos acampamentos da nossa igreja, aconteceu um fato que jamais esqueci. Foi uma experiência e uma e lição muito importante que aprendi com Deus e sobre Deus.


No fim da tarde, quando estava me preparando para ir ao culto, olhei-me no espelho e pensei: Como sou feia! No momento, não disse nenhuma palavra, mas aquele pensamento continuou na minha mente por algum tempo. De repente, uma das crianças que estava no encontro entrou no meu quarto, olhou-me, com muita admiração, e disse: Tia, como você está linda!


Naquele instante, pedi perdão a Deus. Para mim, foi algo sobrenatural. Deus usou aquela menina para me mostrar quanto Ele me amava e como se importava comigo. Deus diz em sua Palavra: "A palavra ainda nem chegou à minha língua, e tu, Senhor, já a conheces toda" (Salmo 139.4).


Nunca se engane. Deus nos ama e conhece cada um de nós. Fomos feitos à imagem e semelhança dele. O conceito de beleza de Deus ultrapassa a nossa imaginação, pois também está escrito: "Porque os meus pensamentos não são os pensamentos de vocês, e os caminhos de vocês não são os meus caminhos, diz o Senhor" (Isaías 55.8).

 

 Pensamento: Fomos criados à imagem semelhança de Deus.


 Wilma Aparecida do Nascimento (São Carlos, SP)


 www.nocenaculo.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!