Translate

segunda-feira, 9 de maio de 2022

Reflexão para o dia de hoje - DEUS, ONDE O SENHOR ESTÁ?

Mas ele foi traspassado por causa das nossas transgressões e esmagado por causa das nossas iniquidades; o castigo que nos traz a paz estava sobre ele, e pelas suas feridas fomos sarados. Isaías 53.5

"Deus, onde o Senhor está?" Eu tinha 22 anos quando fiz essa pergunta pela primeira vez. Um terrível acidente de carro me deixou com dez por cento de chance de sobrevivência, mas milagrosamente ainda estou aqui. Hoje, com meus sessenta anos, acho mais fácil ver a obra de Deus em minha vida.


Eu cresci em um lar cristão, fiz a profissão de fé aos 12 anos e sou cristão desde então. Quando eu era jovem, acreditava equivocadamente que o fato de ser cristão me protegeria do sofrimento. Mas isso simplesmente não é verdade. Não foi verdade para Cristo, nem é verdade para seus seguidores.


Olhando para a minha vida, que incluiu várias cirurgias e doenças físicas, um observador poderia erroneamente presumir que Deus estava muito distante de mim. Mas isso seria um erro. Eu vi a mão de Deus agindo quando os cirurgiões mudaram de ideia no último minuto, quando os planos de tratamento foram alterados e quando uma cirurgia revelou resultados drasticamente diferentes dos da radiografia. Deus esteve presente apoiando amigos e familiares que oraram e ofereceram palavras de encorajamento. Deus estava lá tempo todo.


Pensamento: Não deixarei que minhas circunstâncias definam meu relacionamento com Deus.


 Dean Gammons (Carolina do Norte, EUA)


 www.nocenaculo.com.br




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!