Translate

segunda-feira, 20 de dezembro de 2021

Reflexão para o dia de hoje - MARAVILHOSAMENTE CRIADO

Graças te dou, visto que de modo assombrosamente maravilhoso me formaste. Salmo 139.14

Eu sempre tive problemas com minha aparência. Eu me comparava a outras garotas e pensava coisas como: Uau, se eu tivesse o cabelo dela, ou os olhos, ou o corpo dela... Isso me levou à depressão e a pensamentos suicidas. No verão de 2018, decidi que não queria mais continuar com essa tristeza e peguei alguns comprimidos. Parei ao pé da minha cama completamente angustiada. Naquela noite, uma guerra aconteceu em minha cabeça. Pensamentos rodavam em minha mente: Faça isso. Você é inútil. Ninguém vai sentir sua falta. Mas também ouvi: Sua família a ama. Não é a sua hora. Eu trouxe você a este mundo com um  propósito. Aguente firme, vai melhorar. Eu sabia que Deus estava comigo enquanto eu lutava com esses pensamentos.


O Salmo 139 me lembra que sou feita de modo singular por um Deus que nos ama a todos incondicionalmente e nos vê com olhos amorosos. Cântico dos Cânticos 4.7 diz: "Você é toda linda, minha querida, e em você não há defeito". Cada um de nós é lindo e amado, e somos perfeitos aos olhos de Deus. Quando paramos de nos comparar com os outros, podemos nos valorizar por quem somos. Somos filhos de Deus, e Ele nos ama incondicionalmente, apesar das nossas diferenças. Fomos feitos de forma excepcional e maravilhosa.


Pensamento: Eu sou uma obra de arte de Deus.


 Perla Yaneth (Texas, EUA)


 www.nocenaculo.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!