Translate

quarta-feira, 22 de dezembro de 2021

Reflexão para o dia de hoje - UM TIPO DE MILAGRE DIFERENTE

Não tema, porque eu estou com você; não fique com medo, porque eu sou o seu Deus. Eu lhe dou forças; sim, eu o ajudo; sim, eu o seguro com a mão direita da minha justiça. Isaías 41.10

Anos atrás, uma amiga minha sofreu um acidente de carro. Os médicos descobriram que ela tinha sofrido danos permanentes na coluna e estava paralisada da caixa torácica para baixo. Quando fui vê-la,  ela me garantiu que seu estado não era permanente, porque  Deus não a deixaria daquele jeito e faria um milagre.


Com o passar do tempo, ela fez sua terapia e enfrentou as circunstâncias esperando seu milagre. Sua fé nunca vacilou, mesmo quando sua casa foi reformada para atender às suas necessidades. Ela tinha uma pequena loja aberta em sua varanda, onde vendia artesanato e outros objetos pessoais. Um dia fui visitá-la em sua "loja". Enquanto olhava tudo, vi seus elegantes sapatos de salto alto alinhados para venda. Comecei a chorar. Eu sabia que ela havia aceitado seu destino.


Embora o milagre que ela esperava e pelo qual orou não tivesse acontecido, eu me perguntei se outro milagre de aceitação e fé não teria ocorrido. Sua fé em Deus permaneceu forte mesmo nessas circunstâncias. Não importa o que aconteça, Deus não nos deixa sós. Às vezes, o milagre é esse.


Pensamento: Hoje eu estarei atenta/o aos milagres inesperados de Deus.


 Grace Epperson (Michigan, EUA)


www.nocenaulo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!