Translate

sexta-feira, 3 de dezembro de 2021

Reflexão para o dia de hoje - ENCONTRANDO DEUS

Eles [Paulo Silas] responderam:- Creia no Senhor Jesus e você será salvo - você e toda a sua casa. Atos 16.31      (Leia Isaías 40.28-31)

Quando eu estava no último ano do ensino médio, uma de minhas amigas decidiu iniciar um grupo de estudo bíblico semanal para a escola e convidou todos para o louvor.


Hesitei em ir porque sabia que meus melhores amigos eram todos seguidores de Cristo e eu não tinha uma convicção religiosa. No entanto, decidi apoiar minha amiga e ver como era. Imediatamente me senti deslocada. Mas então eles começaram a cantar, e eu me lembro que a primeira música que  cantaram foi "Obrigado, Jesus". Estar cercada por tudo isso me fez sentir algo que nunca havia sentido.


Comecei a frequentar o estudo bíblico regularmente e, por fim, comecei a orar todas as noites, pedindo a Deus que me aproximasse de todas as maneiras possíveis. Meu novo relacionamento com Deus abriu portas para que eu cursasse uma universidade cristã. 


Saber que posso confiar e me apoiar em Deus durante toda a minha vida me dá confiança. Hoje eu busco a Deus nos bons e nos maus momentos.


Pensamento: Quando Cristo chamar, eu seguirei.


 Alondra Olmos (Texas, EUA)


www.nocenaculo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!