Translate

quarta-feira, 1 de dezembro de 2021

Reflexão para o dia de hoje - NÃO É PRECISO TER MEDO

O Senhor, seu Deus, é quem vai com vocês; ele não os deixará, nem os abandonará. Deuteronômio 31.6

Eu trabalho no Kansas, que fica muito longe de minha casa no centro-sul da Pensilvânia. Depois de passar uma semana maravilhosa em casa no Natal com a família e os amigos, não consegui dormir na noite anterior ao meu retorno ao Kansas. Eu estava ansioso por ter de deixar minha família e ficar sozinho novamente e com o voo de volta. Enquanto estava acordado na cama, preocupado, decidi me consolar na Palavra de Deus lendo a devocional do no Cenáculo para aquele dia. A passagem bíblica citada era  aquele de Deuteronômio: "Sejam fortes e corajosos, não tenham medo, nem fiquem apavorados diante deles, porque o Senhor, seu Deus, é quem vai com vocês; Ele não os deixará, nem os abandonará".  Essas palavras falaram diretamente à minha alma. Eu me senti melhor sabendo  que não importa o que a viagem de avião ou o futuro reservasse para mim, Deus sempre estaria comigo.


Sei que sentirei falta de estar com minha esposa e família quando não estiver fisicamente com eles. Mas posso me consolar em saber que Deus está sempre comigo, nunca me abandonará e me dará a força de que preciso para sobreviver até  que eu possa voltar para casa.  


Pensamento: Deus me confortará em qualquer tempo de incerteza.


 Eric Gamber (Pensilvânia, EUA)


www.nocenaculo.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!