Translate

sexta-feira, 31 de dezembro de 2021

Reflexão para o dia de hoje - AINDA NO BARCO

Quando você passar pelas águas, eu estarei com você; quando passar pelos rios, eles não o submergirão. Isaías 43.2      ( Leia Marcos 4.35-41)

Eu estava me preparando para um vestibular. Eu havia sido  reprovada no ano anterior e estava muito estressada.  Eu não tinha certeza do que fazer. Minha mãe me ligou um dia e percebeu que eu estava com medo. Ela me  lembrou da história em nossa leitura de hoje. Ela disse: Jenny, Jesus talvez parecesse  estar dormindo, mas ele ainda estava no barco! Com Jesus no barco com seus discípulos, não havia chance de eles se afogarem! Isso me lembrou que, independentemente do que esteja enfrentando, nunca estou sozinha. Cristo está comigo e vai me ajudar.


Muitas vezes, senti-me insegura sobre o que fazer. Às vezes, parece que Jesus está dormindo quando estou em uma tempestade. Mas descobri que ele ainda está no barco comigo, mesmo que esteja em silêncio no momento. Pode parecer que vou  me afogar, mas Jesus está comigo. Desde que cheguei a essa conclusão, falhei em mais exames e passei em outros. Eu corri alguns riscos e me questionei um milhão de vezes. Mas, apesar de tudo, nunca esqueci que Jesus ainda está no barco comigo.


Pensamento: Em vez de me concentrar na tempestade, focarei em Jesus, que está sempre comigo.


Jennifer Prince Kingsley (Alabama, EUA)


www.nocenaculo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!