Translate

domingo, 26 de dezembro de 2021

Reflexão para o dia de hoje - NUNCA SÓS

Cada um respeite a sua mãe e o seu pai e guarde os meus sábados. Eu sou o Senhor, o Deus de vocês. Levítico 19.3    (Lei Provérbios 23.22-25)

Meu pai faleceu há alguns anos. Muitas vezes me lembro dele, principalmente quando estou em uma crise emocional. Sinto falta do seu apoio. Lembro-me da sua bondade. Ele sempre cozinhava para nós e nos deixava a melhor comida. Ele carregava itens pesados para nós. Ele era um lutador, passando muitas cirurgias de grande porte e exames médicos invasivos. Ele fazia tudo isso com coragem e independência.


No entanto, ele não era perfeito. Muitas vezes, brigávamos porque ele era teimoso e não ouvia as pessoas. Ele tinha dificuldade para entender o que minha irmã e eu sentíamos e pensávamos. Raramente ele se importava com o que estávamos estudando na escola ou como passávamos nossos dias no trabalho.


Meu pai tinha características boas e ruins. No entanto, em nossa família, seu maior legado foi nos conduzir a Deus. Ele não pode mais cozinhar para nós. Nem pode caminhar ao nosso lado e carregar nossas sacolas de compras, Mas por causa dele, encontramos Deus e cremos no Senhor.


Portanto, eu não sou órfã. Não estou sozinha. Sei que Deus e meu pai incentivam minha família a concluir nossa corrida.


Pensamento: Deus é meu perfeito Pai celestial. 


 Flo Au (Hong Kong, China)

 

www.nocenaculo.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!