Translate

domingo, 5 de dezembro de 2021

Reflexão para o dia de hoje - SEGUNDO DOMINGO DO ADVENTO

E o Verbo se fez carne e habitou entre nós, cheio de graça e de verdade, e vimos a sua glória, glória como do unigênito do Pai. João 1.14

Minha terceira neta, Tinlie, chegou no meio de meus tratamentos de quimioterapia para câncer de mama. Ao descobrir que uma forma agressiva da doença estava invadindo meu corpo, fiquei arrasada. Ainda assim, enquanto eu embalava minha nova neta em meus braços, eu sabia que seu nascimento tinha me dado um renovado senso de propósito e uma esperança muito necessária. Eu fui capaz de olhar para além de mim mesma para o divino presente de uma nova vida.


Quanto mais o nascimento de nosso Salvador deve nos dar esperança e um motivo para compartilhar as boas-novas com as pessoas ao nosso redor? As Escrituras nos dizem que Jesus veio para nos resgatar de nossos pecados e nos oferecer a eternidade com ele. Que razão de esperança! Desde a maravilha da concepção de Jesus pelo Espírito Santo, passando pelo seu nascimento em um estábulo, até sua vida sem pecados na Terra, sua morte e ressurreição, a vida de amor de Jesus nos dá uma abundância de esperança!


Hoje, a dádiva de Jesus continua a  oferecer uma nova vida a todos os que se sentem sem esperança. Deus quer que compartilhemos esse dom de amor e esperança com os outros.


Pensamento: O nascimento de Cristo Jesus renova minha esperança.


Teresa Todt (Illinois, EUA)


www.nocenaculo.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!