Translate

quarta-feira, 15 de dezembro de 2021

Reflexão para o dia de hoje - "PRESOS" NO AEROPORTO

Procurem a paz da cidade para onde eu os deportei e orem por ela ao Senhor; porque na sua paz vocês terão paz. Jeremias 29.7   (Leia Romanos 12.9-16)

Estamos ligando porque precisamos de suas orações, pastor. Estamos presos entre voos em Chicago por causa da tempestade de neve. Nosso pastor perguntou: Vocês estão em um  lugar seco e com temperatura controlada? Sim, respondi. Vocês têm acesso a água e comida? Novamente, eu disse: Sim. Então ele perguntou: Vocês estão doentes? Eu respondi: Não. Ele me disse: Então Vocês não estão realmente presos, estão? Vou orar para que vocês estejam a serviço do Senhor onde estiverem. Oramos juntos, e minha atitude mudou quase imediatamente.


Comprei livros infantis em uma loja do aeroporto e os ofereci a famílias com crianças. Minha esposa puxou conversa com um homem mais velho que usava um chapéu de veterano da Guerra da Coreia. Mais tarde, oferecemo-nos para guardar lugar para outros na fila da comida. Ficou fácil para nós abordar outras pessoas, sabendo que estávamos todos na mesma situação. Além disso, vários passageiros que pareciam preocupados aceitaram nossa oferta de orar com eles.


As dezesseis horas no terminal passaram rapidamente quando nos colocamos à disposição dos outros. Não estávamos presos. Estávamos no lugar certo e na hora certa para refletir o amor de Deus.


Pensamento: Em qualquer circunstância estressante, eu posso buscar meios de servir a Deus.


 Leland P. Gamson (Indiana, EUA)


www.nocenaculo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!