Translate

quinta-feira, 2 de dezembro de 2021

Reflexão para o dia de hoje - COMPLETAMENTE CARREGADO

Somente em Deus, ó minha alma, espere silenciosa, porque dele vem a minha esperança. Salmo 62.5

Certo dia, eu estava ouvindo música no meu CD player portátil quando de repente a música soou distorcida e abafada. Estava tudo confuso e quase não parecia música. Logo me dei conta de que as pilhas estavam fracas, então as substituí. Em seguida, a música foi restaurada à sua clareza e beleza originais.


Quão semelhante à nossa caminhada com Deus! Podemos ficar tão focados em como estamos servindo a Deus que às vezes não prestamos atenção à nossa saúde espiritual e deixamos de perceber quando nossas baterias espirituais estão acabando. Achamos que podemos continuar e ainda ouvir a Deus com a mesa clareza. Esquecemos que precisamos passar tempo regular com Deus em oração e adoração para recarregar nosso espírito para que possamos entender melhor o que Ele está nos dizendo. Quando passamos tempo com Deus, podemos permanecer totalmente carregados e ter energia suficiente para completar o trabalho que Ele tem para nós.


Pensamento: O que farei para recarregar minhas baterias espirituais esta semana?


 Carol Parker (Inglaterra, Reino Unido)


www.nocenaculo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!