Translate

quinta-feira, 9 de dezembro de 2021

Reflexão para o dia de hoje - PORQUE DEUS AMOU PRIMEIRO

Nós amamos porque Ele nos amou primeiro. 1 João 4.19

Nosso coração estava partido. Alguns meses antes, tínhamos perdido nosso amado cachorro. Um dia, meu marido e eu sentimos que era hora de visitar o abrigo de animais local e procurar um animal de estimação que pudesse preencher o buraco em nosso coração. E nós o encontramos! Ele estava em uma pequena jaula com a cabeça baixa e o rabo entre as pernas. Pensamos: Ele precisa de nós e nós precisamos dele! Agora, poucas semanas depois de o termos trazido para casa, ele corre para nos cumprimentar, mantém o rabo erguido, persegue a bola sem parar e é um cachorro superfeliz.


Se o amor que meu marido e eu demos àquele cachorrinho pôde mudá-lo completamente de uma forma tão maravilhosa, quanto mais o amor de Deus pode mudar a todos nós? Em sua primeira carta, João diz: "Nós amamos porque Ele nos amou primeiro" (4.19). E porque Deus nos amou primeiro, somos capazes de fazer coisas que de outro modo não poderíamos fazer. Podemos substituir a raiva pelo perdão, podemos substituir o preconceito pela aceitação e podemos trabalhar pela e paz em nossa   família, vizinhança e no mundo. Podemos amar!


Pensamento: Hoje eu buscarei oportunidades para surpreender os outros com atos de amor.


 Carola Spreacker (Novo México, EUA)


www.nocenaculo.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!