Translate

sábado, 4 de dezembro de 2021

Reflexão para o dia de hoje - POSSO CONFIAR EM DEUS

O Senhor é o meu pastor; nada me faltará. Salmo 23.1

Aquele dia 26 de outubro amanheceu diferente. Meu celular não parava de  apitar, e quando fui ver, era o grupo da escola. Ouvi os áudios e não entendi nada, então fui procurar minha mãe e a encontrei sentada na cama chorando. Ela me contou que meu amigo de sala de aula havia falecido. Nesse instante, meu mundo virou de ponta-cabeça. Eu fiquei em choque, e os áudios agora faziam todo sentido. Foi como ter levado um soco no estômago, não sabia o que fazer.


Fiquei deitada o restante do dia, sem querer fazer nada. Parecia que a alegria nunca mais ia voltar. Então, lembrei-me do Salmo 23.1 e orei pedindo para Deus me dar forças para continuar. Senti Deus acalmar meu coração e saí para dar uma volta com meus pais.


Quando sinto tristeza ou saudades, lembro-me do "capitão do time de peteca" da escola e peço a Deus para me dar forças para acreditar que Ele está no controle de tudo.


Pensamento: Quando tudo parecer de ponta-cabeça, acredite que Deus está no controle!


 Sophia Epprecht de Freitas (Juiz de Fora, MG)


www.nocenaculo.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!