Translate

sexta-feira, 17 de dezembro de 2021

Reflexão para o dia de hoje - DE ONDE ME VIRÁ O SOCORRO

Elevo os meus olhos para os montes: de onde me virá o socorro? O meu socorro  vem do Senhor, que fez o céu e a terra. Salmo 121.1-2

Este ano de 2020 foi complicado para muitas famílias devido à pandemia, e a minha família ainda teve um agravante: meu sogro sofreu um AVC logo no começo do ano. Deparamo-nos com uma situação inesperada, porque ele  sempre foi muito saudável e ativo, mas com uma rotina de trabalho muito pesada.


Estávamos todos desesperados no hospital, e um novo membro na família, em meio ao caos, nos indicou um neurocirurgião referência no país. Eu e minha esposa tivemos a oportunidade de ter o primeiro contato com  ele. Vi nele e em suas palavras o socorro enviado por Deus. Ele disse que, mesmo sendo grave, meu sogro iria se recuperar, e com sua experiência tranquilizou nosso coração.


Hoje eu tenho o prazer de trabalhar com meu sogro e testemunhar mais um milagre do Senhor. Lembro-me sempre de que aquele que nos guarda não dormita nem dorme.


Pensamento: Nosso Deus é um é Deus de detalhes.


Fábio Gentil (Rio de Janeiro, RJ)


www.nocenaculo.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!