Translate

sexta-feira, 13 de janeiro de 2023

Reflexão para o dia de hoje - VIDA ETERNA

Então Jesus declarou: - Eu sou a ressurreição e a vida. Quem crê em mim, ainda que morra, viverá. E todo o que vive e crê em mim não morrerá eternamente. Você crê nisto? João 11.25-26

Meu marido estava desanimado e deprimido. Depois de tratá-lo com problemas respiratórios por vários meses, os médicos ainda não tinham conseguido dar um diagnóstico e não tinham certeza do que o futuro reservava para ele.


Como pastor, meu marido dedicou sua vida a servir aos outros e caminhar com eles por seus vales sombrios. Agora ele parecia perdido e confuso. Lutei para encontrar maneiras de confortá-lo. Mas mesmo relembrar as aventuras de acampamento em família trouxe apenas um alívio temporário.


Um dia, pouco antes de ele morrer, entrei em seu quarto de hospital e senti uma paz que não é deste mundo. Com um leve sorriso no rosto, meu marido se virou para mim e perguntou: Você está pronta para a próxima grande aventura? Ele aceitou a realidade da vida eterna prometida por Jesus quando disse: "Eu sou a ressurreição e a vida. Quem crê em mim, ainda que morra, viverá. E todo o que vive e crê em mim não morrerá eternamente".


Agora sei em meu coração que conforto essa promessa pode dar àqueles que lutam com a realidade de sua própria morte que se aproxima, bem como àqueles que ficaram para trás. A morte de nossos corpos terrenos não é o fim. Quando aceitamos Jesus como nosso salvador, uma nova e grande aventura nos espera.


Pensamento: A ressurreição de Jesus me oferece a maior sensação de paz.


 Nancy J. Clark (Michigan, EUA)


www.nocenaculo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!