Translate

segunda-feira, 16 de janeiro de 2023

Reflexão para o dia de hoje - SEM BECOS SEM SAÍDAS

Estas coisas diz o santo, o verdadeiro, aquele que tem a chave de Davi, que abre, e ninguém fechará, que fecha, e ninguém abrirá. Apocalipse 3.7     (Leia Mateus 7.7-12)

Certa manhã, enquanto caminhava, ponderei sobre uma situação aparentemente impossível que meu jovem neto estava enfrentando na escola. Mais à frente, vi uma placa de rua "Beco sem saída" e um muro de concreto. Ao me aproximar, notei uma porta de metal embutida na parede e pude ouvir o som do tráfego pesado. Abrindo a porta, vi que dava para a calçada de uma via principal. A rua era um beco sem saída para carros, mas a pé eu podia chegar a qualquer lugar da cidade. Eu soube então que Deus poderia abrir um caminho, mesmo que parecesse não haver caminho. Tive a certeza de que Deus tinha uma resposta para a situação do meu neto.


Muitas vezes, encontramos situações que parecem becos sem saída. Podemos diminuir o ritmo ou dar meia-volta, com medo do que acontecerá quando chegarmos ao fim. Mas com Deus não há becos sem saída. Quando tivermos coragem e continuarmos caminhando, Deus nos mostrará o caminho através de nossa dificuldade.


Pensamento: Com Deus como meu guia, todo beco sem saída leva a alguma possibilidade.

 

Karen Dorsey (Oregon, EUA)


 www.nocenaculo.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!