Translate

segunda-feira, 9 de janeiro de 2023

Reflexão para o dia de hoje - PEQUENOS PASSOS DE FÉ

Entregue o seu caminho ao Senhor, confie nele, e o mais ele fará. Salmo 37.5      (Leia Josué 1.3-9)


Adoro planejar tudo o que acontecerá nas semanas ou meses futuros. Às vezes, também costumo ficar presa na rotina realizando o mesmo ministério com pessoas que já conheço. Mas recentemente senti Deus me guiando para tentar algo novo.


Deus queria que eu desse um pequeno passo de fé. Mesmo sabendo que sairia da minha zona de conforto, confiei que Deus me daria força e orientação para completar tudo o que Ele me pedisse para fazer. Naquele dia, meu passo de fé foi visitar alguém que eu não conhecia muito bem. Eu estava muito nervosa, mas confiei em Deus e fui. Achei que a senhora era gentil, mas muito solitária. Tivemos um bate-papo maravilhoso. Agradeci por ter ido visitá-la. Senti-me abençoada por nossa conversa e espero que ela tenha sentido o mesmo. Essa visita foi o primeiro passo de muitos outros pequenos passos de fé.


Quando permitimos que Deus nos guie em novas direções, Ele nos mostrará pequenos passos de fé que podem fazer a diferença no mundo.


Pensamento: Com pequenos passos de fé, posso fazer um mundo diferente.


 Kathleen R. Brewer (Nova Brunswick, Canadá)


 www.nocenaculo.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!