Translate

quinta-feira, 5 de janeiro de 2023

Reflexão para o dia de hoje - DEIXE SUA LUZ BRILHAR

Quando Moisés desceu do monte Sinai, tendo nas mãos as duas tábuas do testemunho, sim, quando desceu do monte, Moisés não sabia que a pele do seu rosto resplandecia, depois de   Deus ter falado com ele. Êxodo 34.29

A vida com crianças pequenas é uma bênção, mas também pode ser desafiadora. Minha esposa e eu trabalhamos diligentemente ao longo dos anos para gerenciar nossa agenda lotada, ao mesmo tempo em que nos certificávamos de incorporar bastante tempo com nossos filhos no processo. 


Uma de nossas atividades familiares é fazer compras de supermercado. Todos os sábados, dirigimos até um mercado movimentado, onde os corredores parecem mais engarrafamentos de rodovias. Com as meninas no carrinho, subimos e descemos os corredores, evitando outros compradores enquanto minha esposa pega nossos itens.


Algumas semanas atrás, enquanto fazíamos compras, um homem me parou para elogiar minha linda família. Ele notou nossa natureza brincalhona enquanto acelerávamos para cima e para baixo nos corredores movimentados. Suas palavras penetraram diretamente em meu coração, e eu sabia que o agradecimento pelo elogio deveria ser dado a Deus.

  

Quando passamos tempo com Deus regularmente, irradiamos a bondade dele, assim como Moisés fez. A alegria que esse homem notou em nossa família foi resultado do tempo que passamos com Deus. Apesar de nossas ocupações, podemos permitir que Deus encha nossa vida com o esplendor divino. Assim como Moisés, nós também podemos encontrar grande alegria em passar tempo com o Senhor. 


Pensamento: Levarei a luz de Deus comigo aonde quer que eu vá.


 Zach Schaar (Ohio, EUA)


www.nocenaculo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!