Translate

segunda-feira, 2 de janeiro de 2023

Reflexão para o dia de hoje - NOSSO REFÚGIO

Clamou este aflito, e o Senhor o ouviu e o livrou de todas as suas angústias. Salmo 34.6

Eu estava passando por um momento difícil na minha vida  que muitas vezes me fazia sentir sem esperança e com medo. Eu tinha vergonha dos meus sentimentos porque achava que, como cristã, eu deveria ter uma resposta melhor para os meus problemas. Em meio à minha desesperança e medo, lembrei-me das palavras de Davi e dos outros autores dos salmos. Suas palavras são honestas e sinceras, e meditar nos salmos me ajudou a ser mais honesta com Deus sobre meus sentimentos. Deus deseja um relacionamento mais profundo conosco, e por meio de nosso relacionamento com ele somos confortados e encorajados a continuar. Deus é nosso refúgio.


Embora nossos problemas possam ser esmagadores e fugirem de nosso e controle, podemos ter certeza de que o Deus de Jacó está conosco. Conforme lemos no Salmo 46, precisamos apenas ficar quietos e reconhecer o poder e a presença de Deus.


Pensamento: Posso encontrar conforto em Deus quando compartilho honestamente meus sentimentos.  


 Deborah Priyali (Telangana, India)


 www.nocenaculo.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!