Translate

domingo, 15 de janeiro de 2023

Reflexão para o dia de hoje - ENTREGANDO MINHA VIDA

Ninguém tem amor maior do que este: de alguém dar a própria vida pelos seus amigos. João 15.13     (Leia Efésios 5.1-2)


Desde 2012, doo sangue regularmente. Comecei a doar sangue como uma forma de superar meU medo de agulhas, mas desde então Deus me ajudou a ver minhas doações de sangue como uma forma de praticar a entrega da minha vida pelos outros.


João 15.13 diz: "Ninguém tem amor maior do que este: de alguém dar a própria vida pelos amigos". Talvez eu nunca precise morrer por alguém, mas Deus nos dá oportunidades de oferecer uma parte de nossa vida em serviço amoroso aos outros. Doar sangue é a minha maneira de fazer isso. Passar uma hora do meu tempo dessa maneira me deu a oportunidade de confiar em Deus para trabalhar na vida dos necessitados.


Embora eu não saiba o resultado de nenhuma das minhas doações de sangue, tenho fé que Deus providenciou um presente para salvar vidas através da minha disposição de oferecer apenas uma hora da minha vida em benefício de outra pessoa.


Deus chama cada um de nós para mostrar nosso amor pelos outros, oferecendo-nos em serviço. Que dons ou talentos temos que podem fazer a diferença na vida de alguém? Seja qual for a maneira que escolhermos para responder ao chamado de Deus, andamos em obediência e confiamos que Deus trabalhará por meio de nosso sacrifício vivo.


Pensamento: Hoje, com alegria, darei minha vida ao serviço de Deus.


 Michael Kimmel (Texas, EUA)


 www.nocenaculo.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!