Translate

quarta-feira, 18 de janeiro de 2023

Reflexão para o dia de hoje - UM LUGAR ESPECIAL

E a paz de Deus, que excede todo entendimento, guardará o coração e a mente de  vocês em Cristo Jesus. Filipenses 4.7     (Leia o Salmo 145.9-20)

Como eu precisava encontrar  um lugar tranquilo para clarear a cabeça e encontrar direção e paz, fui até um dos meus lugares favoritos. Em uma manhã de brisa quente, sentei-me em uma ponte de madeira no meio do pântano, buscando uma  resposta de Deus para uma decisão difícil que tinha que tomar - uma decisão que poderia afetar significativamente o resto da minha vida. Orei em voz alta: Senhor, preciso de paz; por favor, fale comigo. Embora eu nunca tenha ouvido uma voz audível de Deus, houve momentos em que tive uma impressão distinta ou tive alguma evidência que interpretei como aquela "voz mansa e delicada

de Deus" (veja 1 Reis 19.12).


Pouco depois, uma gaivota pousou no riacho que corria por baixo da ponte. Ela ficou ali sentada, pacificamente olhando para mim enquanto flutuava na água. Novamente pedi ao Senhor que falasse. Olhando em volta, eu disse: Oh, agora vejo. O Senhor está falando. Eu simplesmente não estava ouvindo! Tudo em mim era paz. Na solidão, senti a voz do Senhor e senti o início da paz em minha mente e coração.

 

É bom ter um lugar especial onde nos sentimos mais próximos do Senhor. Também é sempre uma boa ideia fazer uma pausa e dar tempo para Deus falar conosco.


Pensamento: Deus está sempre disposto a falar comigo. Estou disposto a ouvir?



 Sam Siligato (Nova Jersey, EUA)


www.nocenaculo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!