Translate

terça-feira, 10 de janeiro de 2023

Reflexão para o dia de hoje - MANEIRAS INESPERADAS

[...] assim como também eu procuro, em tudo, ser agradável a todos, não buscando o meu próprio interesse, mas o de muitos, para que sejam salvos. 1 Coríntios 10.33

Eu estava me sentindo perdida e fora do lugar. Eu tinha certeza de que havia escolhido a escola errada e passava horas tentando convencer minha mãe de que precisava me transferir ou voltar para casa por um ano. Orei diariamente por um sinal para me dizer para sair de lá.


Decidi, no entanto, ficar mais um semestre e fui morar com uma nova colega de quarto. Durante a primeira semana de aulas, minha colega de quarto começou a se abrir comigo. Ela me disse que estava lutando com sua fé e que havia notado minha forte fé em Cristo. Ela acreditava que Deus havia me colocado em sua vida para que ela buscasse seu próprio relacionamento com Cristo.


Quando oramos, muitas vezes esperamos que Deus conceda nossos pedidos exatamente da maneira que pedimos. Mas naquele momento eu percebi que enquanto eu estava orando e pedindo a Deus para me dar um novo começo, para me dar o que eu achava que precisava, Ele estava fazendo exatamente isso, mas de uma maneira diferente do que eu imaginava. Eu estava tão preocupada em encontrar contentamento ao meu redor que tinha esquecido que a alegria só pode ser encontrada em Cristo. Como cristã, não importa onde eu esteja, meu propósito é levar outros a Jesus.


Pensamento: As respostas de Deus às minhas orações podem ser diferentes do que eu espero.


 Savannah Ashley Smith (Carolina do Norte, EUA)


www.nocenaculo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!