Translate

sábado, 4 de junho de 2022

Reflexão para o dia de hoje - OPORTUNIDADE PARA ABENÇOAR

Então os que aceitaram a palavra de Pedro foram batizados, havendo um acréscimo naquele dia de quase três mil pessoas. Atos 2.41

Obrigado, irmã. Seu sermão me abençoou, disse meu amigo. Tive a oportunidade de pregar um sermão em nossa reunião de oração. Embora eu tivesse me preparado, ainda estava nervosa. No dia da reunião de oração, eu não estava bem e, pouco depois de fazer o sermão, senti-me triste. Eu disse a Deus: Sinto muito, Senhor. Eu não comunico bem as tuas palavras. Mas ouvir a opinião de meu amigo revigorou minha alma.


Eu me lembrei de Pedro. No dia de Pentecostes, ele falou sobre Jesus, e sua mensagem transformou o coração das pessoas. Elas foram abençoadas. Muitas foram batizadas e cerca de três mil tornaram-se crentes. Mesmo Pedro não tendo a intenção de pregar naquele dia, Deus agiu por meio de sua mensagem, e ele foi uma bênção para muitas pessoas. Como Pedro, eu também fui! Embora apenas um amigo tenha me dito que foi abençoado, ainda assim me senti muito encorajada. Agradeço a Deus por me dar essa oportunidade e pelas muitas outras que Ele abriu para que eu fosse uma bênção para as pessoas.


Pensamento: Sou mais feliz quando posso abençoar os outros pela partilha das boas-novas.


 Linawati Santoso (Java Ocidental, Indonésia)


 www.nocenaculo.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!