Translate

terça-feira, 14 de junho de 2022

Reflexão para o dia de hoje - NÃO TENHA MEDO

Mas agora, assim diz o Senhor, que o criou, ó Jacó, e que o formou, ó Israel: "Não tenha medo, porque eu o remi, eu o chamei pelo seu nome; você é meu.'   Isaías 43.1

Deus chamou a mim e meu marido para servir, então estávamos nos preparando para o ministério por meio da formação teológica em Jabalpur. Tínhamos nosso filho de quatro anos conosco e dependíamos de uma bolsa  que recebíamos da faculdade onde estudávamos. Estávamos passando por uma crise financeira, mas tínhamos fé em Deus. Conforme lemos em Isaías 43.5, Deus diz: "Não tenha medo, pois eu estarei com você".


Às vezes, eu não tinha certeza se meu marido e eu seríamos capazes de completar nossa formação. Todos os dias orávamos por ajuda, porque Deus é quem tinha nos chamado a nos preparar para o ministério por meio dessa formação. Esses quatro anos de estudos foram uma época de crise e medo, mas também um período em que recebemos o amor, o conforto e a paz de Deus.


Deus esteve conosco em todas as situações, incluindo doenças, crises financeiras e momentos de necessidade. Agora, anos depois, ambos servimos como pastores ordenados, e Deus também está usando nosso filho na obra do ministério.


Pensamento: Deus me ajudará em toda situação.


 Saira Verma (Uttar Pradesh, india)


www.nocenaculo.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!