Translate

terça-feira, 7 de junho de 2022

Reflexão para o dia de hoje - GRANDE AMOR

De fato, grandes coisas o Senhor fez por nós [...]. Salmo 126.3

O versículo três do Salmo 126 é uma grande reflexão e motivo de louvor e adoração em toda a minha caminhada de vida. Eu e meu esposo Joel nos casamos muito novos, vivemos 52 anos casados, tivemos quatro filhos maravilhosos e sempre procuramos encaminhá-los na vida cristã. Deus nos presenteou, por meio de nossos filhos, com oito netos e dois bisnetos. Há cerca de cinquenta anos trabalho na igreja local, com grande alegria e satisfação em meu coração, nos ministérios de ação social e de mulheres. Muitos foram os desafios durante toda a caminhada.


No ano de 2017, meu esposo faleceu com uma doença no fígado. Apesar dos desafios, sempre pudemos provar o grande amor de Deus por nós. Deus é amor, e esse amor não tem fim. Hoje eu estou lutando com um câncer no pulmão, sigo em tratamento, mas nunca perdi a esperança em Deus e Jesus, a quem eu sirvo firmemente.


Durante nossa caminhada diária, somos privilegiados pelas misericórdias e a graça infinita de Jesus. Que possamos reconhecê-lo como nosso grande e único Salvador.



 Pensamento: Deus pode me dar força quando eu mais preciso dele.


 Idair Pereira Teixeira (Belo Horizonte, MG)   


www.nocenaculo.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!