Translate

quarta-feira, 1 de junho de 2022

Reflexão para o dia de hoje - UM LUGAR PARA SE REFUGIAR

Tendo-se levantado de madrugada, quando ainda estava escuro, Jesus saiu e foi para um lugar deserto, e ali orava. Marcos 1.35

Tendo crescido como a mais velha de três irmãs com uma família muito grande, nunca houve falta de irmãos, primos ou amigos entrando e saindo de nossa casa. Na maior parte das vezes, a atividade constante era bem-vinda. No entanto, havia momentos em que eu precisava escapar da agitação.

Bem atrás de nossa casa, crescia um grande arbusto de lilases. Quando eu precisava de uma fuga, rastejava sob os galhos em flor e me escondia do mundo. Quando uma brisa fresca de verão soprava pelos galhos, eu fechava os olhos e respirava a doce fragrância do lilás. A serenidade daquele lugar parecia dissipar as preocupações do mundo.


As Escrituras nos mostram a importância de reservar um tempo para respirar a paz, o amor e a esperança de Deus. No versículo de hoje, "Jesus saiu e foi para um lugar deserto, e ali orava". Assim como usei arbusto de lilases quando criança, hoje procuro seguir o exemplo de Jesus e encontrar um tempo e um e lugar para me retirar da agitação da vida diária e respirar a doce fragrância da paz de Deus. Honrá-lo dessa forma nos traz a Sua paz, amor e esperança.


Pensamento: Hoje eu vou parar para aceitar a paz que Deus oferece.


Mendy Creswell Huskey (Tennessee, EUA)


www.nocenaculo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!