Translate

sexta-feira, 3 de junho de 2022

Reflexão para o dia de hoje - CORAÇÕES AGRADECIDOS

Sempre damos graças a Deus por todos vocês, fazendo menção de vocês em nossas orações e, sem cessar, lembrando-nos, diante do nosso Deus e Pai, da operosidade da fé que vocês têm, da dedicação do amor de vocês e da firmeza da esperança que têm em nosso Senhor Jesus Cristo. 1 Tessalonicenses 1.2-3

Nosso pastor anunciou recentemente que nos deixará em alguns meses para assumir um cargo em outra igreja. Fiquei triste com essa notícia; sua partida será uma grande perda. Sua mensagem sustentadora, de que "nós amamos porque Deus nos amou primeiro", ajudou nossa congregação a tornar-se mais acolhedora. Embora ele esteja conosco há apenas alguns anos, atraímos um número significativo de novos membros e ele faz todos se sentirem dignos de seu tempo e atenção.


Embora eu tenha expressado minha gratidão a ele várias vezes, gostaria de ter feito mais. É fácil não dar o devido valor ao amor que as pessoas nos demonstram e presumir que sempre estarão conosco para nos apoiar. Também pode ser tentador criticar os outros em vez de valorizar o bem que eles fazem. Mas a Bíblia nos ensina a mostrar nossa gratidão pelos outros. Isso pode ser feito com algumas palavras, um bilhete ou uma ação.


Nos próximos meses de transição, pretendo mostrar ao nosso pastor o apreço que ele merece. Espero fazer o mesmo por minha família e amigos, bem como por gentis estranhos que eu possa encontrar. Expressar gratidão é uma forma de elevar a nós mesmos e aos outros e agrada a Deus.


Pensamento: Minha gratidão pode abençoar outros e a mim mesmo.


 Carol J. Giesey (Pensilvânia, EUA)


www.nocenaculo.com.br 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!