Translate

domingo, 19 de junho de 2022

Reflexão para o dia de hoje - MOSTRANDO GRATIDÃO

Filhinhos, não amemos de palavra, nem da boca para fora, mas de fato e de verdade.   1 João 3.18

Toda a minha vida adulta foi dedicada à minha esposa, aos nossos quatro filhos e agora aos nossos netos. Levei minha família para acampar, treinei a liga infantil de beisebol e dirigi uma perua. Demonstrei meu amor por meus filhos da melhor maneira que conhecia - passando tempo com eles. Meus filhos agora moram em todo o país e têm carreiras e suas próprias famílias, e sinto muita falta deles.


Um dia acabei no pronto-socorro e dois dias depois precisei de uma cirurgia de coração aberto com ponte tripla. Fui anestesiado sabendo que minha esposa e amigos estavam orando na sala de espera. Nem minha esposa nem eu sabíamos que nossos quatro filhos haviam largado tudo para viajar centenas de quilômetros para estar lá. Quando acordei na sala de recuperação, estava cercado de mais amor do que esperava receber. Meus filhos demonstraram seu amor por mim apenas por estarem presentes. Senti-me extremamente apreciado, e aquele dia sombrio de outubro tornou-se o melhor dia da minha vida!


Quando penso em como me senti amado naquele dia, reflito sobre como Deus deve se sentir quando reservamos um tempo para orar e louvá-lo. Mostrar gratidão sincera é uma maneira de mostrar nosso amor a Deus.


Pensamento: Mostro minha gratidão a Deus quando me dedico a estar presente.


 Chris Grove (Oklahoma, EUA)

 

 www.nocenaculo.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!