Translate

quarta-feira, 22 de junho de 2022

Reflexão para o dia de hoje - BÊNÇÃOS NÃO RECLAMADAS

Não tenha medo, ó pequenino rebanho; porque o Pai de vocês se agradou em dar- -lhes o seu Reino. Lucas 12.32    (Leia 1 Crônicas 4.9-10)

Quando eu trabalhava como agente de serviços aéreos, costumava ajudar as pessoas a encontrar suas bagagens perdidas. Porém, percebi que, com o  tempo, o aeroporto acumulou malas e pertences pessoais que tinham sido esquecidos. Esses itens ficavam, às vezes por meses, sem serem reclamados por ninguém. E os proprietários nunca tiveram o prazer de se reencontrar com aqueles pertences pessoais, alguns dos quais pareciam bastante valiosos ou sentimentais.


Pensei nesses itens não reclamados ao ler 1 Crônicas e me perguntei: Será que às vezes não recebemos as bênçãos de Deus porque deixamos de pedir por elas? Talvez pensemos que não merecemos ou que somos insignificantes. Mas o livro de Tiago diz que tudo o que nos falta talvez seja por não pedirmos ou por pedirmos de forma errada (Tiago 4.2-3).


Na leitura de hoje, Jabez não hesitou em pedir a Deus que o abençoasse de maneiras muito específicas, e Deus atendeu seus pedidos. Eu quero ser ousada como Jabez. Quero pedir com confiança a Deus que me abençoe. Quero acreditar que meu Criador deseja me abençoar abundantemente. Enquanto isso, espero lembrar que todas as bênçãos são dadas de acordo com a vontade de Deus e o propósito divino.


Pensamento: Posso pedir a Deus aquilo que meu coração deseja.


 Arlene Henry (St. Maarten)


www.nocenaculo.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!