Translate

sábado, 25 de junho de 2022

Reflexão para o dia de hoje - CONFIANDO PACIENTEMENTE

Melhor é o fim das coisas do que o seu princípio; a paciência é melhor do que a arrogância. Eclesiastes 7.8      (Leia Colossenses 3.12-17)

Reformar uma casa pode ser divertido, mas também pode ser um teste de paciência. Meu marido é um carpinteiro experiente, então ele é capaz de fazer a maioria das reformas. Eu não sou decoradora profissional, mas sei o que quero. Às vezes, surge atrito entre nós quando ele tem uma visão em sua cabeça e eu tenho uma imagem rabiscada no papel. Ele tenta o seu melhor para criar o que eu quero. Às vezes, enquanto observo o processo, me pergunto se ele realmente entende minha visão. Mas se eu esperar o suficiente, meU marido acertará. Embora possa ser um desafio, estou aprendendo a confiar mais e controlar menos.


"Confie mais e seja paciente"' é provavelmente uma boa abordagem para outras áreas da minha vida também. Ainda faço escolhas tolas e às vezes as minhas decisões não são exatamente o que Deus gostaria que eu fizesse. Mas Deus é paciente e gentil. E Ele me ama e perdoa. Descobri que se eu confiar que Deus está no controle, é mais fácil ser mais paciente. Quando faço isso, Deus tem essa maneira notável de fazer todas as coisas acontecerem.


Pensamento: Hoje eu tentarei controlar menos e confiar mais e em Deus.


 Glynis M. Belec (Ontário, Canadá)


www.nocenaculo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!