Translate

sábado, 18 de junho de 2022

Reflexão para o dia de hoje - TEMPO PARA TODAS AS COISAS

Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo propósito debaixo do céu [..]. Eclesiastes 3.1

Há algum tempo, fui com minha família a um parque aquático, perto de minha cidade. Lá, havia várias atrações, entre elas uma piscina de ondas. Entrei nela várias vezes, mas uma vez tentei pular a onda no meu tempo e quase me afoguei! Deveria ter esperado o tempo da onda para pulá-la, e não o meu tempo. Senti que, naquele momento, Jesus tocou em meu coração para que eu entendesse que, muitas vezes na vida, não esperamos o tempo de Deus. Tentamos fazer tudo no nosso tempo, seguindo nossas próprias ideias. Em muitas situações, achamos que Ele não está interessado em nós. Achamos que Ele nem ouve as nossas orações, mas devemos ter fé, pois Ele tem cuidado de nós, ainda que, tantas vezes, não o percebamos.


Há muitas pessoas que acabam perdendo a fé, achando que Deus tem que responder na hora as suas orações, mas estão totalmente enganadas! Deus já planejou e escreveu todos os nossos dias. Ele conhece toda a nossa história, conhece o nosso coração e a nossa mente. Por isso, devemos confiar nele, no tempo e na hora dele. Ele está presente nos corações que têm paz; então, não temamos, confiemos no Guarda de Israel, o Rei dos reis, o Senhor dos senhores. Ele sabe qual é o melhor tempo para cada pessoa!


Pensamento: Esperemos o tempo de Deus, pois Ele sabe todas as coisas!


 Juliana Babosa Nakad (Birigui, SP)


www.nocenaculo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!