Translate

domingo, 12 de junho de 2022

Reflexão para o dia de hoje - AGUARDE O SENHOR

Aguardo o Senhor, a minha alma o aguarda; eu espero na sua palavra. Salmo 130.5      (Leia o Salmo 33.16-22)

Quando me tornei cristã, minha vida mudou. Desenvolvi um profundo desejo de saber mais sobre Cristo e estudar a Palavra de Deus. Todos os dias reservo um tempo para estudar e refletir. Tudo parecia estar indo bem até que minha saúde começou a deteriorar. Eu estava no auge da minha vida e não conseguia entender por que aquilo estava acontecendo.


Depois de passar por vários médicos e acumular contas médicas, minhas economias começaram a diminuir. Certa manhã, no trajeto de ônibus para o trabalho, olhei pela janela e notei a grama seca e marrom ao longo do trajeto. O sol implacável e o calor a haviam secado. Eu me sentia da mesma forma - abatida e triste pelas adversidades que agora enfrentava. Ainda assim, ao longo desse tempo, continuei a meditar na Palavra de Deus e orar pela cura.


Vários meses se passaram, e então veio a chuva. Continuei a seguir de ônibus para o trabalho e observei a grama ao longo da estrada ganhar um verde vibrante. Depois de uma estação seca e desolada, vi o milagre de Deus no novo e saudável crescimento da grama verde. Da mesma forma, Deus renova e nos dá nova vida e força. Deus ouviu minhas orações. Mesmo na adversidade, o amor permanente e a misericórdia de Deus estão sempre presentes.


Pensamento: Em qualquer estação, eu aguardarei o Senhor com esperança.


 Ariana Lizbeth Villalobos Yáñez (Morelos, México)


 www.nocenaculo.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!