Translate

segunda-feira, 20 de junho de 2022

Reflexão para o dia de hoje - MAIS FORTE QUE ANTES

Por isso não desanimamos. Pelo contrário, mesmo que o nosso ser exterior se  desgaste, o nosso ser interior se renova dia a dia.  2 Coríntios 4.16

Eu estava levando minha filha para casa quando ficamos presas no trânsito por causa de obras na estrada. Eu estava com pressa, então reclamei: O que eles fizeram na estrada? Cavaram buracos tão grandes que nem conseguimos passar. Em resposta, minha filha perguntou: Mamãe, se eles não cavarem e quebrarem a rua, como farão uma nova?


Isso me fez pensar em como nossa vida cristã é semelhante. Quando passamos por situações difíceis e tempos indesejados, sentimo-nos quebrados e despedaçados. Nesses momentos, é comum questionarmos a Deus. Esquecemos que, em nosso quebrantamento, Deus pode nos moldar e formar e, por fim, trazer-nos de volta ao caminho que precisamos seguir. Deus vai nos reconstruir ainda mais fortes do que antes. Nossas experiências podem se tornar um testemunho para que outras pessoas tenham esperança. Memo quando parece que somos quebrados, Deus está sempre nos edificando.


Pensamento: Minhas experiências fortalecem a minha fé e dão esperança aos outros.


 Manasi Mohanty (Odisha, India)


 www.nocenaculo.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!