Translate

quinta-feira, 29 de setembro de 2022

Reflexão para o dia de hoje - UMA MENSAGEM DE DEUS

Então vocês me invocarão, se aproximarão de mim em oração, e eu os ouvirei. Jeremias 29.12      (Leia Marcos 5.21-43)

Meu marido estava doente havia vários dias, e estávamos preocupados que ele pudesse ter contraído o vírus  COVID-19. Vivemos com nossos pais e filhos pequenos, e a ideia de espalhar o vírus para eles nos preocupou. Fizemos o teste e achamos desafiador esperar pacientemente pelos resultados.


Todas as noites, depois do jantar dos meus filhos, sua cuidadora e eu nos reunimos para ler uma   passagem da Bíblia infantil. Naquela noite, quando abri a Bíblia para nossa história do dia, o título era "Jesus Cura". Virei uma página pensando que talvez tivesse pulado, mas não. Eu estava cheia de gratidão porque sabia que Deus estava falando comigo. Contei à cuidadora dos meus filhos como Deus fala conosco por meio das Escrituras. Só precisamos nos aproximar de Deus fielmente, e Ele nos guiará através de nossas provações.


Naquela noite, enquanto lia em voz alta a história de Jesus dando vida à filha doente de Jairo, tinha certeza de que, qualquer que fosse o resultado do teste que meu marido recebesse, Deus nos guiaria através da tribulação. Foi uma noite pacífica.


Pensamento: As Escrituras me lembram de que Deus está sempre perto.


 Sammar Aaroom (Punjab, Paquistão)


www.nocenaculo.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!