Translate

quinta-feira, 8 de setembro de 2022

Reflexão para o dia de hoje - EM TEMPOS DE NECESSIDADE

E Abraão deu àquele lugar o nome de "O Senhor Proverá". Daí dizer-se até o dia de hoje: "No monte do Senhor se proverá". Gênesis 22.14

Depois de perder meu emprego devido a mudanças na economia, eu me preocupei sobre como eu seria capaz de pagar itens essenciais como aluguel e comida para alimentar minha família. Tantos pensamentos vieram sobre mim de uma vez que eu comecei a entrar em pânico. Eu disse a mim mesmo para respirar fundo e saber que Deus proverá, assim como Abraão disse ao seu filho em Gênesis 22.8: "Deus proverá para si o cordeiro para o holocausto, meu filho. E os dois seguiam juntos".


No dia seguinte, minha campainha tocou. Era a proprietária do apartamento trazendo produtos frescos em abundância - cenoura, cebola, alho, pimentas e muito mais. Ela me disse que sua amiga tinha um restaurante e havia muita comida sobrando. Ela não suportava que tudo fosse desperdiçado, então queria compartilhar sua parte da comida comigo. Meu coração estava cheio de gratidão. Deus foi gracioso e me abençoou através da dona do restaurante, que nem me conhecia. Nada é grande demais para Deus, que usa situações inesperadas para suprir nossas necessidades.


Pensamento: Mesmo quando meu futuro não está claro, Deus se importa comigo.


 Eileen Nuñez (Nova Jersey, EUA)


www.nocenaculo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!