Translate

quarta-feira, 7 de setembro de 2022

Reflexão para o dia de hoje - AMIZADE ESPIRITUAL

Porque, onde estiverem dois ou três reunidos em meu nome, ali estou eu no meio deles. Mateus 18.20      (Leia Efésios 5.19-21)

Em 2009, minha amiga Michelle e eu tivemos a oportunidade de participar do retiro espiritual Caminhada para Emaús. A experiência foi repleta de contato com a comunidade, adoração e estudo bíblico. Não queríamos perder nossa animação quando voltamos para casa, então Michelle e eu começamos a nos encontrar uma vez por semana. Estudamos diferentes materiais e livros entre uma xícara de café e café da manhã.


Oito anos depois de começarmos nosso ritual semanal, Michelle se mudou para o outro lado do país. Eu temi que isso dificultasse continuar nossa amizade especial. Sempre interpretei Mateus 18.20 com Jesus nos pedindo para nos encontrarmos pessoalmente quando estudamos e adoramos, mas encontrar-se virtualmente com Michelle me ensinou que você não precisa estar na mesma sala para o Senhor estar com você. Tudo que você tem que fazer é unir corações e mentes ao mesmo propósito.


Embora não possamos mais compartilhar uma refeição na mesma mesa, continuamos a compartilhar detalhes de nossa vida e encorajar uma à outra em nossas jornadas de fé discutindo o no Cenáculo, hinos e livros. Aprecio nossa relação.


Pensamento: Minha fé é fortalecida pela fé dos outros.


 Yvette War Bonnet (Washington, EUA)


www.nocenaculo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!