Translate

segunda-feira, 5 de setembro de 2022

Reflexão para o dia de hoje - O PODER DA ÁGUA

Quem crer em mim, como diz a Escritura, do seu interior fluirão rios de água viva. João 7.38    (Leia João 4.1-15)

Em uma recente viagem com amigos para um rio próximo, visitei  uma linda cachoeira. Era capaz de ouvir o som de suas águas antes mesmo de enxergar água caindo cachoeira abaixo. Ancoramos nosso barco e começamos a nadar em direção à cachoeira. A força da água, o som e a frieza não me assustaram. Nadei com confiança até a cachoeira, deixando a água me atingir na cabeça, pescoço e ombros. Meus amigos estavam sorrindo, e ficamos por lá por um bom tempo, permitindo que a água fria nos refrescasse no calor do dia.


Aquela majestosa cachoeira me lembrou do amor, poder e presença constantes de Deus. Jesus nos oferece água viva. Ele sacia nossa sede e nos enche de seu amor até que transborde de nós para os outros. Essa água satisfaz como nenhuma outra e enche a alma.


Pensamento: Que evidência do amor e poder de Deus eu vejo na minha vida?


 Susan G. Walters (Kentucky, EUA)


 www.nocenaculo.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!