Translate

sexta-feira, 16 de setembro de 2022

Reflexão para o dia de hoje - COLCHA DE BÊNÇÃOS

Quando ele chegou e viu a graça de Deus, ficou muito alegre. E exortava todos a que,  com firmeza de coração, permanecessem no Senhor. Atos 11.23    (Leia o Salmo 105.1-4)

Minha querida amiga Barb faz colchas com camisetas velhas que carregam lembranças especiais para seus donos. Um dia, enquanto eu a visitava, ela me mostrou uma colcha que tinha feito para seu filho que destacava seus esportes do ensino médio. Quando contei a ela sobre todas as camisetas que guardei ao longo dos anos, ela graciosamente se ofereceu para fazer uma colcha para mim. Fiquei emocionada e agradecida. Finalmente tive um propósito para todas as camisetas velhas que significavam tanto para mim e tinham tantas lembranças.


Enquanto reunia as camisetas, percebi que todas me lembravam das bênçãos que Deus me deu ao longo da minha vida. Agora tenho a colcha de camisetas na minha cama, e que alegria é! Todas as noites e manhãs, quando entro ou saio da cama, revejo as camisetas e agradeço a Deus pelos meus muitos bons amigos e familiares amorosos que me ajudaram a criar todas essas memórias. Descobri que dar graças ao meu Pai celestial é uma maneira muito gratificante de marcar todos os dias.


Pensamento:  Agradeço a Deus pelos meus entes queridos e pelas alegrias que compartilhamos.


 Katherine Turk (Wisconsin, EUA)


www.nocenculo.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!