Translate

quarta-feira, 21 de setembro de 2022

Reflexão para o dia de hoje - O PRESENTE

Mas o Senhor respondeu: - Marta! Marta! Você anda inquieta e se preocupa com muitas coisas, mas apenas uma é necessária. Maria escolheu a boa parte, e esta não lhe será tirada. Lucas 10.41-42

Eu realmente gosto de música clássica. Os Concertos de Brandemburgo, de Bach, são especialmente meus favoritos. A história dessas obras as tornam ainda mais intrigantes. Bach as compôs e enviou as partituras em sua própria caligrafia para o Marquês de Branderburgo-Schwedt em 1721. No entanto, a partitura completa permaneceu intocada na biblioteca até a morte do marquês em 1734, e não foi publicada até 1850. É incrível para mim que um presente tão bonito tenha sido negligenciado por tanto tempo. 


Isso me lembra o dom da salvação, que está disponível para cada um de nós. Alguns nunca abrem esse presente e nunca experimentam a alegria que ele pode trazer. As razões são muitas e complexas. Mas aqueles que abrem o dom encontram vida abundante e recebem vida eterna com Deus.


Então, quando ouço os Concertos de Brandemburgo, lembro-me do dom da salvação que Deus nos oferece por meio de Jesus Cristo.


Pensamento: Que eu possa encorajar os outros a aceitar o dom de Deus da salvação.


   Bill Gosling (Austrália Ocidental)


www.nocenaculo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!