Translate

sábado, 3 de setembro de 2022

Reflexão para o dia de hoje - ESTAMOS ALEGRES?

De fato, grandes coisas o Senhor fez por nós; por isso, estamos alegres. Salmo 126.3       Leia Filipenses  3.13-14

Durante o dia, às vezes me pego a pensar no passado, lembrando de momentos tristes, de coisas que fiz ou deixei de fazer, de pessoas que me vêm à memória, esquecendo-me das inumeráveis coisas que o Senhor fez, faz e fará por mim, a começar pela minha vida, pelo meu respirar, pela minha família, por poder ser chamada de filha de Deus.


Então vejo quantos motivos de gratidão e de alegria temos tido e concluo que não temos de perder tempo com pensamentos que não valem a pena ser lembrados. Como o salmista, temos de lembrar que Deus fez, tem feito e fará grandes coisas por nós, por isso devemos nos alegrar. Ou, como Paulo disse, devemos nos esquecer das coisas que ficaram para trás e avançar para as que estão adiante (veja Filipenses 3.13).


Pensamento: Tanto nas pequenas como nas grandes coisas da vida podemos nos alegrar, pois Deus está sempre conosco.


 Juliana Espinossi Roza Pereira de Paula (Pindamonhangaba, SP)


www.nocenaculo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!