Translate

terça-feira, 6 de setembro de 2022

Reflexão para o dia de hoje - CONFIANDO EM DEUS

Lancem sobre ele todas as suas ansiedades, porque ele cuida de vocês.   1 Pedro 5.7

No ensino médio, francês era uma matéria difícil para mim. Eu tinha pouco interesse, e as explicações do meu professor não estavam claras para mim. Então, tive dificuldade no curso e recebi notas ruins. Cheio de ansiedade, desenvolvi um ódio pelo assunto e orei a Deus para que nunca mais tivesse que estudar francês novamente.


Quando passei na faculdade, soube que era obrigado a fazer cursos de francês. O medo me pegou, e eu me perguntava como eu passaria nas aulas. Orei sobre meus medos e pedi a Deus que fizesse algo por mim. Eu tinha plena confiança de que Deus me responderia.


Depois que eu orei, o Senhor me deu coragem e me gerou interesse inesperado em francês. Eu tinha um excelente professor e recebi apoio de pessoas ao meu redor. Isso, com minha confiança constante em Deus, facilitou o aprendizado. Eu me destaquei em meus cursos de francês e exames e até me tornei assistente de ensino. Fo uma experiência maravilhosa!


Quando temos problemas ou fardos e não sabemos o que fazer, devemos recorrer a Deus. Quando nos preocupamos e procuramos o Senhor em oração, Deus promete nos sustentar.


Pensamento: Deus me ajuda a carregar meus fardos.


 Asamoah Joseph Omono (Grande Accra, Gana)


www.nocenaculo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!