Translate

domingo, 11 de setembro de 2022

Reflexão para o dia de hoje - SEGURANDO RÁPIDO

Sabemos que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito. Romanos 8.28      Leia 2 Coríntios 4.7-12, 16-18


Quando criança, fui diagnosticada com várias condições que afetam meus olhos, articulações e vasos sanguíneos, e acabei perdendo a visão do olho direito. Quarenta anos depois, é pela graça de Deus que eu tenha alguma visão.


Tudo o que passei às vezes parece um pouco sem sentido, e não sinto que minha fé tenha sido fortalecida como resultado. Sou grata pelas bênçãos de Deus, mas enquanto as Escrituras dizem que devemos ter paciência no sofrimento (veja Romanos 12.12), eu só quero que as cirurgias e a dor acabem.


Minha perspectiva aumentou quando entrei para um ministério prisional há um ano. Enquanto eu compartilhava minha história com um ginásio cheio de mulheres, todas ficaram em silêncio e eu não podia ver nenhum rosto. Mas quando terminei, havia gritos de "amém!" e "aleluia!". Depois elas vieram me abraçar com lágrimas nos olhos.


Quando o sofrimento não refinar nossa própria fé, talvez ele possa oferecer inspiração para os outros. Embora eu possa não sentir que minha fé tenha crescido, eu não a abandonei. Pelo contrário, eu a mantenho apesar dos meus julgamentos. E talvez isso seja o que realmente importa.


Pensamento: Mesmo quando minha dor parece sem sentido, eu posso compartilhar esperança através da vulnerabilidade.


 Christine Adhikari (Geórgia, EUA)

 

www.nocenaculo.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!