Translate

quarta-feira, 14 de setembro de 2022

Reflexão para o dia de hoje - CORRENDO COM JESUS

Pois nele vivemos, nos movemos e existimos, como alguns dos poetas de vocês disseram: "Porque dele também somos geração." Atos 17.28    Leia João 11.25-36

Eu me senti entorpecida nas semanas que se seguiram à morte do me irmão de 50 anos. A procrastinação substituiu o tempo reservado para a oração. Lágrimas vieram mais fáceis do que elogios.


Eu estava congelada, de luto pelo meu irmão, que passou a vida em missão. Ele incorporou Atos 17.28 vivendo, movendo-se e estando na presença do Senhor. Ele dominava qualquer esporte que praticava, dava abraços de urso, ajoelhava-se quando orava e aplaudia para elogiar canções. Meu irmão, que usou seu atletismo e seu corpo para glorificar a Deus, se foi.


Eu me senti sozinha e devastada. Minhas formas habituais de me conectar com Deus pareciam ocas. Então Ele me fez abrir uma página da vida do meu irmão  para lidar com   sua morte. Eu precisava interagir com Deus usando meu corpo, mente e espírito. Comecei um programa de corrida. Algumas corridas foram cheias de orações intercessórias para nossos pais e filhos do meu irmão. Outras foram bombardeando Deus com perguntas sobre a vida curta do meu irmão. Enquanto corria, dei-me conta dos meus passos rítmicos e do ar de Deus nos meus pulmões como um bálsamo curativo para o meu espirito.


Quilômetro após quilômetro, experimentei a presença e compreensão de Deus. E assim como Jesus amava e chorava por seus amigos, Ele chorou comigo e me deu paz enquanto corremos os quilômetros juntos.


Pensamento: Deus está a comigo a cada passo do meu caminho.


 Lea Anne Foster (Virgínia, EUA)


www.nocenaculo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!