Translate

domingo, 25 de setembro de 2022

Reflexão para o dia de hoje - SEMPRE NA HORA

Confie no Senhor de todo o seu coração e não se apoie no seu próprio entendimento. Provérbios 3.5   (Leia Isaías 55.8-13)

Em setembro de 2017, meu contrato de trabalho chegou abruptamente ao fim. Fiquei arrasado e sem esperança. Como eu encontraria um novo emprego quando as empresas estavam encerrando os negócios para o ano? Como minha família sobreviveria? Quem viria em nosso socorro? Eu não tinha plano de apoio e pensei que seria impossível encontrar um emprego no último trimestre do ano.


Enquanto eu estava pensando no meu próximo passo, acredito que Deus me deu a ideia de visitar a irmã da minha esposa. Depois de ficar com ela por alguns dias, senti  vontade de visitar uma escola local que eu tinha visto. Com me currículo na mão, fui ver o diretor.


Tive a surpresa da minha vida quando o diretor me disse que uma professora de negócios estava prestes a sair de licença-maternidade, então eles precisavam de alguém temporário. Fiquei tão aliviado! Foi por acaso que viajei para visitar minha cunhada e fui para essa escola? Acho que não. Quando eu não podia ver um caminho a seguir, Deus nunca saiu do meu lado. Deus tinha feito arranjos com bastante antecedência para mim.   

 

Pensamento: Pense no presente e agradeça pelas providências de Deus.


 Say Amen (Gauteng, Africa do Sul)


www.nocenaculo.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!